26.1.06

 

Cavaco-não v1.1

Conforme foi sugerido algures nos comentários de um post mais abaixo, agora é que este blog faz todo o sentido. Eu cá vou apostar tudo na auto-estima e espírito aberto da coisa (a "coisa" não é o blog, é o presidente: a Srª Coisa, digamos). Se bem conheço o homem que vai meter Portugal no rumo certo (depois de 10 anos a metê-lo no rumo errado), não será preciso muito para este blog ser censurado, se é que é possível acontecer tal coisa no maravilhoso mundo da blogosfera. Partindo do princípio que ser-se censurado não tem que ser necessariamente mau, e que estamos perante um caso meramente académico em que se pretende fazer uma demonstração da personalidade de um determinado indivíduo, eu contentava-me com a mais tímida das tentativas ou com um simples pedido de esclarecimento.

Não sei o que pensa o resto da rapaziada que escreve neste blog (tudo gajos do bloco-de-esquerda, elites rebeldes, fumadores de charros, homossexuais, sado-masoquistas, filhos de papás, agitadores, comunas, testemunhas de Jeová...), mas estou disposto a partir para todo o tipo de insinuações pouco credíveis, afirmações duvidosas e insultos gratuitos. Sempre atrás da cobardia do anonimato, claro está!

Assim sendo, deixo aqui o primeiro insulto, completamente rebuscado, pouco imaginativo, de nível intelectual duvidoso e que certamente não arrancará um sorriso nem ao José Sócrates:

Hoje comi cavacas ao lanche. Não é brincadeira, comi mesmo.
Gostava de o transformar (a ele) no mesmo que o meu aparelho digestivo as vai transformar (a elas)!




(eu avisei que era rebuscado)

Comments:
Alguém reparou na roupa da Dra. Maria Cavaco? Inaugurou o estilo "Anos 80/refugiada de leste". Estou alegremente à espera de ver o desenrolar deste visual na nossa primeira dama. Também pode ser uma personagem da Opera Hair…Uma hippie, uma "rebel without style".
 
Ei! Eu não fumo charros!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?